sábado, setembro 25, 2004


ASSOCIACAO PARKINSON SANTA CATARINA

quinta-feira, setembro 23, 2004

CANAL SAUDE DA FIOCRUZ



A produção do Programa Canal Saúde da FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ consultou a UFSC sobre o interesse em fazer um programa de TV abordando os projetos voltados para portadores de Mal de Parkinson. Essas atividades de pesquisa e extensão promovidas pela universidade a pedido da Associação Parkinson Santa Catarina estão sendo apresentadas na 4ª Edição da SEPEX que acontece de 22 a 25 de setembro. Horários para visitação: Quarta a sexta: 9 às 21 hrs / Sábado: 9 às 17 hrs 4ª.

Veja o expediente da Fiocruz: .


Cara Profª Marize

Em 2004, o Canal Saúde comemora 10 anos de atividade. Nossos programas viajarão 20 estados brasileiros registrando experiências bem sucedidas de universidades, da sociedade civil e do Poder Público em áreas referentes ä saúde, meio ambiente e cultura próprias de cada estado. O programa Unidiversidade gravará em diversas universidades brasileiras envolvendo num mesmo debate alunos e professores vinculados a algum projeto. Em nossas pesquisas descobrimos o projeto voltado para atividades físicas para portadores de Mal de Parkinson, no qual a srª está à frente. Portanto, gostaríamos saber se há possibilidade de fazermos um programa sobre esse projeto. A gravação consiste basicamente de um debate entre pessoas envolvidas (professores, alunos, profissionais de saúde, portadores da doença etc) sob o intermédio do apresentador Renato Farias. Tudo sendo ilustrado com imagens sobre o projeto. A gravação seria no dia 4/10 (Segunda-feira). Estou tentando entrar em contato com a srª mas não estou conseguindo. Peço que se houve interesse entre em contato conosco o mais rápido possível pelos telefones (021) 2560.6818 ou pelo e-mail: producao@fiocruz.br.

CANAL SAÚDE, um projeto da FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ, possui uma grade de programas que procura levar a todas as camadas da população o conceito ampliado de saúde, que implica na busca de uma melhor qualidade de vida e não apenas na ausência de doenças. O programa Uni-Diversidade,integra o projeto Canal Saúde e é direcionado para toda a sociedade tratando de temas ligados ao ensino e pesquisa das Universidades, Escolas Técnicas, Museus, Centro Culturais, entre outros. Consiste de um debate descontraído com alunos, professores e pesquisadores sobre um mesmo tema sob o intermédio do apresentador Renato Farias. O programa Uni-Diversidade vai ao ar pela UTV, canal 16 da NET, às terças-feiras, às 21h30min, com reprise as segundas, 19h; às quartas, 17h30min, aos sábados às 16h e domingos às 00h:30min. Também é exibido as quartas na Embratel, via Parabólica, às 12h05min , com reprise na Amazon Sat, às sextas, 15h :05min.

Atenciosamente

Eduardo Costa
Produtor