quarta-feira, abril 21, 2004

NONI II

“SUCO DE NONI AJUDA COM MAL DE PARKINSON

Gerald Grande: Eu fui diagnosticado com a doença de Parkinson e demência em 1995. Receitaram-me um medicamento chamado carbidopa.
Recentemente, eu comecei a tomar suco de noni do Taiti. Eu posso tomá-lo junto com meu medicamento.
Na primeira semana, notei que eu tinha mais energia e que meu braço direito e mão estavam tremendo muito menos. Eu conseguia escrever em linha reta e legivelmente. Eu também senti um bem-estar geral.
Na segunda semana eu estava desfrutando de um sono profundo e pesado e só acordava uma vez durante a noite. Agora consigo dormir oito horas por noite em vez de cinco.
Eu também notei que o cabelo voltou a crescer em minha cabeça e percebi um aumento em minha libido. Eu não tive nenhuma reação negativa ao suco de noni. Alguns (sic) semanas mais tarde eu estive com meu médico e ele também notou que eu não estava tremendo mais. Ele me disse que continuasse com o que eu estava tomando e voltasse a encontrar com ele novamente em cinco meses. Até então vou continuar usando meu medicamento e tomando suco de noni do Taiti regularmente.”

FONTE: A vigia de saúde. Vol. 4, n. 4. p. 03. Mais informações no site do Dr Neil Solomon e no site do Conselho de Comunicação Internacional sobre Noni.
NONI

Chegou a Floripa o NONI, um fruto originário da Polinésia Francesa (Tahiti), tido como regenerador celular. Tomei conhecimento dele ontem na clínica Vialis. O produto é vendido sob a forma de suco por uma empresa multinacional, Morinda Inc, que se organizou sob a forma de rede, com um modelo semelhante ao da Herbalife. A capilaridade do sistema é incrível, pois hoje pela manhã me ligou outra pessoa do Espaço Solara convidando-me a participar da “corrente” milionária.