terça-feira, maio 31, 2011

PEDALA PARKINSON


1

 Para marcilio dias dos santos 
Bom dia, meu Ilustre comandante;
VI CONGRESSO DP
Ao mesmo tempo em que me sinto muito feliz, por ter podido contribuir 
com um evento tão significativo, agradeço a oportunidade de 
compartilhar a alegria de pedalar, com pessoas tão queridas e 
simpáticas.

Ontem, fui convidado a participar do almoço de sábado, na ACOJAR, mas 
só à noite percebi que também fui convocado para estar em Urubici, num 
encontro de Ecoturismo, pois meus sócios haviam me indicado para 
representar minha Equipe do Caminhos do Sertão.

Portanto, transmita aos membros da Diretoria da APASC e a todos os 
envolvidos no Encontro, a minha satisfação e orgulho por ter 
participado, colocando-nos à disposição para outras proezas e 
aventuras que o pessoal se animar.

Quem sabe se não combinamos uma Caminhada festiva, qualquer dia desses?

Cicloabraços a todos.
  Luiz Pereira
pereira@mbox1.ufsc.br

Nenhum comentário: